Atletas de Itapeva/MG se destacam em campeonato na cidade de Senador Amaral

ESCOLA MUNICIPAL “EDU VALENTIM VILAÇA” PROMOVE GINCANA DE LEITURA
10/08/2012 19:04h
2-_municipalJPG
Itapeva/MG atinge 5,8 e 5,3 no IDEB 2011 referente à Rede Pública de Educação.
17/08/2012 16:20h

Atletas de Itapeva/MG se destacam em campeonato na cidade de Senador Amaral

IMG01074

No último dia 04/08/2012, alguns atletas de Itapeva/MG estiveram em Senador Amaral/MG para disputa de um campeonato infantil, isto devido ao bom trabalho e desempenho da escolinha de futebol itapevense.

Seis jogadores foram convidados para reforçar a equipe do FORCRAQUES da cidade de POUSO ALEGRE na competição sendo JUAN (PORTUGAL), JOAO VITOR (GALDERIO), GUSTAVO (INDIO), CAIQUE (ALEMAO), GUILHERME (GUI) e MARCUS VINICIUS (GILDO) que se destacaram na partida e garantiram a vitoria da equipe pousoalegrense por 4 a 0.

A sensação compartilhada por todos era de que se a equipe do FORCRAQUES já era forte, com os reforços ficou ainda mais. Marcaram gols: 1 de juan (PORTUGAL) e 1 de joao vitor (GALDERIO)…

O Secretário  Municipal de Esportes  Rodrigo “GOMIRDE” agradecegrande professor BRINQUINHO pela confiançaem seus atletas e  se diz muito satisfeito com o desempenho de todos. Acredita que é muito gratificante ver o trabalho tendo bons resultados e reconhecimento; ressaltando-se ainda que ITAPEVA nao recebeu convite para participar da competição, mas ficou convicto de que se com 6 jogadores um belo papel foi feito, com a equipe inteira os resultados seriam ainda mais contundentes.