13/09/2014 03:00h
FOTOS 24.09.2014 175
Município de Itapeva/MG inicia projeto para execução de obras de macrodrenagem no Córrego Olaria/Divinéia
25/09/2014 03:00h

CONCURSO PÚBLICO DE ITAPEVA FOI REALIZADO COM SUCESSO!

braso de itapeva mg

A Prefeitura de Itapeva realizou nesse domingo (14), através da Empresa Noroeste Concursos, o Concurso Público Municipal para provimento de cargos na área de educação.

As provas aconteceram na Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes e foram realizadas das 8 horas às 12 horas.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Aparecida de Melo Silva, mais de 300 pessoas realizaram as provas, com tranquilidade e tudo transcorreu como esperado não havendo nenhuma ocorrência durante a realização das provas.

Os gabaritos foram divulgados na terça feira (16), sendo que o resultado final está previsto para o dia 16 de outubro de 2014.

Em entrevista a Prefeita Claudia Viveani, disse que a realização do concurso além de ser uma exigência legal, foi um importante passo para a reforma administrativa que se encontra em fase de elaboração, uma vez que só se faz reforma administrativa e plano de carreiras para servidores concursados.

Afirmou ainda, que o concurso público se faz necessário também para ampliar o quadro de contribuintes do FAPEMI – Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Itapeva e que na primeira etapa, foram realizadas provas apenas para a área da Educação, sendo que novos concursos serão abertos para os demais setores da Prefeitura.

Por fim, a Prefeita agradeceu a participação de todos os candidatos e os envolvidos na estrutura do concurso, que contou com de mais de 500 pessoas.