Em novo local, Julifest 12 é sucesso absoluto e se consolida como uma das principais festas populares da região.

04/07/2015 03:00h
Prefeitura de Itapeva/MG entrega quadra esportiva à população
11/07/2015 03:00h

Fotos do evento: https://www.facebook.com/vanlyra/media_set?set=a.10206876501056214.1387771578&type=3

Ocorrida em Itapeva/MG nos dias 3, 4 e 5 de julho de 2015, na Praça São Sebastião, a décima-segunda edição da “Julifest” superou todas as expectativas e nem o frio e a chuva conseguiram diminuir o ânimo do grande público que compareceu para conferir as muitas atrações.

O evento contou com toda a tradição das festas juninas mineiras e, também, com as gincanas envolvendo as três equipes participantes (Di Vorta Pa Roça, Tá Ruim Mai Tá Bão e Us Mió Qui Tá Teno) onde ao final do terceiro dia de competição sagrou-se vencedora a equipe DI VORTA PA ROÇA, muito embora todas tenham brilhado e apresentado suas tarefas com carisma, talento e maestria.

O evento foi coroado por bons shows que não deixaram as pessoas perderem a empolgação. Jacksteel, Don & Maycon, Ediana Maskaro e Du & Michel souberam agitar o público que aprovou as performances, o que mostra que o espírito das festas de São João nunca sai de moda.

A Secretária Municipal de Educação (Cidinha Melo) e o Secretário Municipal de Administração/Presidente do COMPAC-COMTUR (Marcelo Guido) enaltecem todo o empenho das gestoras escolares (Diviane Rodrigues, Silvana Ribeiro, Luciana Rodrigues e Rosângela Lemes), bem como de todos os demais funcionários da Educação (professores, coordenadores, secretárias escolares, monitores, motoristas e auxiliares de serviços escolares), da Administração, além dos alunos e seus familiares, moradores de Itapeva e turistas que prestigiaram e permitiram, com empenho e perseverança, a festa acontecer.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Vivi) e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima (Toninho do Chalé) parabenizam todos os membros da Comissão Organizadora e também agradecem aos patrocinadores; bem como à Câmara Municipal dos Vereadores, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, membros do COMTUR e do COMPAC, aos barraqueiros e a todos que fizeram, mais uma vez, a diferença e mostraram que a Julifest veio para ficar.

E em 2016 tem mais!