Prefeitura de Itapeva/MG entrega quadra esportiva à população

Em novo local, Julifest 12 é sucesso absoluto e se consolida como uma das principais festas populares da região.
06/07/2015 03:00h
9º EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO 1/2014
17/07/2015 16:29h

Prefeitura de Itapeva/MG entrega quadra esportiva à população

No dia 10 de julho de 2015, sexta-feira, o Município de Itapeva/MG através da Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e do Vice-Prefeito Antonio José de Lima, entregou à população itapevense a quadra esportiva “Luiz Ribeiro da Silva”, situada no Bairro Jardim Nova Itapeva/MG. Os recursos para a construção da quadra foram provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Geraldo Thadeu.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração vereadores, membros das Secretaria de Esportes de Camanducaia e de Pedra Bela, além de populares e familiares do homenageado (Luiz R. da Silva) que presenciaram a entrega de um espaço que trará benefícios desportivos à população de Itapeva, principalmente às crianças, jovens e adolescentes ao contribuir para o fomento do esporte educacional, recreativo e de lazer.

Já há muitos jovens com auto índice potencial em várias categorias esportivas e que proporcionam diversos troféus e medalhas em competições oficiais, deste modo a quadra esportiva “Luiz Ribeiro da Silva”  servirá ao propósito de auxiliar nos trabalhos da Secretaria Municipal de Esportes em sua meta desenvolver mais e melhores atletas nas mais variadas modalidades desportivas.

Ao final do descerramento da placa de inauguração, ocorreram jogos de futsal envolvendo as cidades de Itapeva/MG, Camanducaia e Pedra Bela.