ESCOLA DE MÚSICA E ARTES “PREFEITO DALMIR DANTAS” CELEBRA O DIA DAS MÃES

DSC05714
DIAS DAS MÃES 2012: Poesia de M. Guido (Tetracampeão Mundial de conhecimentos no CCLM)
26/06/2012 17:16h
BAILE_DAS_MES_2012_CRAS
CRAS PROMOVE NOITE DANÇANTE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
26/06/2012 17:27h

ESCOLA DE MÚSICA E ARTES “PREFEITO DALMIR DANTAS” CELEBRA O DIA DAS MÃES

dia_das_mes_09.05

No dia 9 de maio de 2012, às 19h00, no Centro Comunitário da Paróquia São Sebastião, ocorreram as homenagens ao Dia das Mães promovida pela Diretoria de Cultura e Tuirismo e pela Secretaria de Educação através de exibições da EMAPDD (ESCOLA DE MÚSICA E ARTES “PREFEITO DALMIR DANTAS”).

O evento trouxe apresentação de flautas e dos corais adultos e infantil daquela escola e causou muita emoção nos presentes.

A Diretoria de Cultura e Turismo crê que celebrações desta natureza concedem um toque de sensibilidade em toda comunidade, desafiando-a a rever conceitos e refletir sobre tudo aquilo que realmente é relevante na vida; afinal estamos todos de passagem e as lutas, com suas glórias e fracassos, tendem a se tornar legados para novas gerações; sendo portanto imprescindível a conservação de hábitos que celebrem os costumes locais e a manutenção das tradições como as homenagens às mães, mulheres guerreiras que carrega os filhos em seus ventres e depois passa toda sua vida concedendo amor, cuidados e lições tudo com muito amor.