dia_das_mes_09.05
ESCOLA DE MÚSICA E ARTES “PREFEITO DALMIR DANTAS” CELEBRA O DIA DAS MÃES
26/06/2012 17:21h
CEF_EM_ITA_2012
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SE REUNE COM POPULARES DO BAIRRO JARDIM POR-DO-SOL EM ITAPEVA/MG
26/06/2012 17:31h

CRAS PROMOVE NOITE DANÇANTE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

BAILE_DAS_MES_2012_CRAS

A Noite Dançante realizado pelo CRAS em comemoração ao dia das mães no dia 11 de Maio de 2012 (sexta-feira) foi sucesso.

O evento contou com a participação de um público variado e a animação ficou por conta do cantor Dinney Machado; que extremamente carismático, e contagiante.

Durante a noite foram tocadas vários tipos de músicas; sendo que a entrada foi franca.

O Centro de Referencia de Assistência Social “Elisa Ângela Biagioni” agradece a participação do Grupo “vida e Movimento” da Terceira Idade e a todos que compareceram na Noite Dançante e puderam prestigiar o evento; bem como à Policia Militar, e à Diretoria de Cultura e Turismo e jornais regionais pela cobertura do evento.

E espera contar com a participação de todos nos demais eventos desta natureza que serão realizados ao longo do ano.