EXECUTIVO VAI À BELO HORIZONTE NA BUSCA DE RECURSOS PARA SANAR QUESTÕES REFERENTES AO BAIRRO JARDIM PÔR-DO-SOL

970073 10201270929720434 874858798 n
AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO: Esportes
05/06/2013 17:36h
publico presente
Junifest 10 é sucesso de público e de crítica e se consolida como uma das principais festas populares da região.
10/06/2013 03:00h

IMG 0115

Compreendendo o dilema vivido pelos moradores do bairro Jardim Pôr-do-Sol com relação à falta de água, tendo em vista a altitude daquela localidade, a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Vivi) e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima (Toninho do Chalé) foram à sede da COPASA em busca de soluções efetivas.

Foram atendidos por representantes da empresa, que se comprometeu a proceder esforços no sentido de liberação de recursos que possibilitem ceder melhorias concretas naquele bairro, bem como em outras localidades do município itapevense.

Paralelamente, a Prefeita determinou a abertura de procedimento licitatório para implantação da estação elevatória de água de EEAT e instalação de rede de esgoto e fossa séptica no Conjunto Habitacional Jardim Pôr-do-Sol. Acredita-se que, com essas obras, os residentes daquela região não mais sofram com falta d`água, sobretudo nos finais de semana.

Antes disso, no dia 16 de Maio de 2013, houve audiência pública em que compareceram representantes da COPASA/MG, entre os quais Alvimar Geraldo Andrade (Gerente do Distrito de Pouso Alegre), além de autoridades municipais e populares, evento esse que versou sobre contrato de programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município.

Atos assim reforçam o compromisso da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG de, dentro de suas possibilidades, bem atender os cidadãos.