Junifest 10 é sucesso de público e de crítica e se consolida como uma das principais festas populares da região.

07/06/2013 03:00h
IMG 0735 2
PREFEITA VIVI, VICE TONINHO E SECRETÁRIO DE SAÚDE CLÁUDIO ACOMPANHAM OBRA DA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESF EM ITAPEVA/MG
20/06/2013 03:00h

publico presente

apresentao cultural

corte dos concursos de miss

Diretor de Cultura Guido Presidente da Cmara Daniel e amigos

Prefeita Vivi e Vice Toninho

quadrilha

Secretria de Educao Cidinha e Gestores Escolares

master banda show

Ocorrida em Itapeva/MG nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2013, no Pátio da Assulmic, a décima edição da “Junifest” superou todas as expectativas e nem o frio conseguiu diminuir o ânimo do gigantesco público que compareceu para conferir as muitas atrações.

O evento contou com toda a tradição das festas juninas mineiras e, também, com as gincanas envolvendo as cinco equipes inscritas (Astromélias, Cravos, Gérberas, Lisianthus e Rosas) onde ao final do terceiro dia de competição sagrou-se vencedora da a equipe Cravos, muito embora todas tenham brilhado e apresentado suas tarefas com carisma, talento e maestria.

O evento foi coroado por grandes shows que não deixaram as pessoas perderem a empolgação. Fabrício, André & Banda Pancada Boa; Master Banda Show e Wilian & Eduardo e Banda souberam agitar o público que aprovou as performances. Além deles, os Dj´s da Itasom Brasil, o locutor Zoltan Bella Jr e o pessoal da cobertura do ACONTECE NO SUL DE MINAS (Cristian Kasaya e Rogerinho Monte Verde) deram conta do recado e mostraram que festa de São João nunca sai de moda.

A Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida de Melo (Cidinha) e o Diretor Municipal de Cultura e Turismo (Marcelo Guido) agradecem todo o empenho dos gestores escolares escolares (Sueli Miranda, Verônica Machado, Silvana Ribeiro, Marcio Cassemiro e Rosângela Lemes), bem como de todos os demais funcionários da Educação (professores, secretária escolares, monitoras, motoristas e auxiliares de serviços escolares), da Administração, além dos alunos e seus familiares, moradores de Itapeva e turistas que prestigiaram e permitiram, com empenho e perseverança, a festa acontecer.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Vivi) e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima (Toninho do Chalé) parabenizam todos os membros da Comissão Organizadora e também agradece a Assulmic pelo espaço gentilmente cedido pra promoção do evento; bem como Câmara Municipal dos Vereadores, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, membros do COMTUR e do COMPAC, aos barraqueiros e a todos que fizeram, mais uma vez, a diferença e mostraram que a Junifest veio para ficar.

E em 2014 tem mais!