PREFEITA VIVI, VICE TONINHO E SECRETÁRIO DE SAÚDE CLÁUDIO ACOMPANHAM OBRA DA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESF EM ITAPEVA/MG

publico presente
Junifest 10 é sucesso de público e de crítica e se consolida como uma das principais festas populares da região.
10/06/2013 03:00h
nova sede da PM
NOVA SEDE DA POLÍCIA MILITAR FOI INAUGURADA
22/06/2013 03:00h

IMG 0735 2

Em 19 de Junho de 2013, a Prefeita Cláudia V. M. Andrade (Vivi), o Vice-Prefeito Antonio J. Lima (Toninho do Chalé) e o Secretário Municipal de Saúde estiveram à Rua João XXIII, em Itapeva/MG, e puderam acompanhar os serviços que estão sendo realizados visando a construção do prédio da ESF (Estratégia Saúde da Família). Lá puderam constatar que a obra segue em bom ritmo e um antigo desejo da população finalmente será atendida.

A obra advém do PROCESSO LICITATÓRIO 036/2013, sendo vencida pela empresa CONSTRUTORA BASE FORTE LTDA, ao custo de R$ 473.645,73 com prazo previsto de 180 dias para a conclusão dos trabalhos.

Essa obra será de suma importância para contemplar os cidadãos dos bairros circunvizinhos, proporcionando-lhes mais comodidade.

Assim, a Prefeitura Municipal de Itapeva/MG demonstra, mais uma vez, seu compromisso em servir à população de modo eficiente e eficaz atuando dentro de suas possibilidades, contudo sem jamais se esquecer de ouvir a voz do cidadão.

SAÚDE PÚBLICA: Aqui em Itapeva TAMBÉM acontece!