FARMÁCIA DE MINAS É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE ITAPEVA/MG

Município de Itapeva/MG é multado em 2006 pela FEAM em R$ 23.386,63
05/10/2011 18:04h
DSC02722
CRAS DE ITAPEVA/MG celebra Dia Internacional do Idoso.
05/10/2011 18:15h

FARMÁCIA DE MINAS É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE ITAPEVA/MG

DSC03072

Nesta sexta-feira, dia 30/09/2011, ocorreu a entrega à população itapevense da unidade da FARMÁCIA DE MINAS.

O empreendimento foi fruto do trabalho e perseverança junto à Secretaria de Estado de Saúde do Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim (Paulinho) e, também, de Cláudia Viveane de Moraes (Vivi) e Valéria Regina Silva Antunes (respectivamente ex e atual Secretária Municipal de Saúde).

Estiveram presentes para o cerimonial de entrega da unidade o Prefeito Paulinho, a Vice-Prefeita Vivi, populares, servidores públicos, os vereadores Daniel, Márcio, Toninho do Chalé e Xavier ; o Dr. Gilberto Carvalho Teixeira (Superintendente da Gerência Regional de Saúde/Pouso Alegre-MG) e  a Drª Grazielle Dias Silva  (Diretora de Medicamentos Básicos da Superintendência de Assistência Farmacêutica).

Ambos ressaltaram a importância do projeto para os cidadãos atendidos pela rede municipal de saúde, bem como frisaram o empenho dos profissionais de saúde de Itapeva/MG que não medem esforços para bem atender as pessoas dentro do que é a realidade da saúde pública no Brasil. Desejaram sucesso ao Sr. Glédisson de Paula Munhoz (Diretor Técnico Farmacêutico), que responderá pela Farmácia de Minas perante à Secretaria de Estado de Saúde. Também deixaram o compromisso de parceria com o Município, para que os trabalhos possam ser realizado de modo eficaz e eficiente.

E, encerrando, o Prefeito Urias P. Furquim dissertou sobre a relevância desta obra, de sua alegria em estar servindo ao povo itapevense e frisou que este foi mais um compromisso de campanha assumido em 2008 que acaba de ser cumprido.