FESTIVAL PRIMAVERA/VERÃO DA EM. DIRCE M. LOPES AGITA COMUNIDADE ITAPEVENSE

Nota de Pesar (3)
07/12/2012 18:24h
2-_municipalJPG
Aluna da EM. Dirce M. Lopes, de Itapeva/MG, ganha medalha de bronze da região nas “OLIMP. DE MATEM.”
13/12/2012 14:42h

FESTIVAL PRIMAVERA/VERÃO DA EM. DIRCE M. LOPES AGITA COMUNIDADE ITAPEVENSE

FPV1

Ocorreu em Itapeva/MG no sábado, dia 1º de Dezembro de 2012, o 1º Festival Primavera/Verão da Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes.

O evento proporcionou grande momento de cultura, lazer e entretenimento aos alunos que se apresentaram no desfile dividido em categorias: Miss Primavera, Garota Primavera, Rainha Primavera e Garoto Verão e Rainha do Voto.

Particularmente, o desfile Garoto Verão animou o público com a participação dos garotinhos que trouxeram a simplicidade na expressão infantil.

Finalizando o desfile, as alunas Taís e Maria Ister apresentaram-se em um sohow musical.

Foi uma tarde de encontros entre família e escola e a direção da EM. Dirce Monteiro Lopes agradece a presença de todos.

RESULTADO FINAL

CATEGORIA MISS PRIMAVERA: Marina Karoline de Oliveira Mimi