Gestora do Circuito Serras Verdes se reúne com representantes do Vale Suíço Resort

veto
PREFEITO DE ITAPEVA/MG VETA PROJETO DE LEI QUE FIXA NOVOS SUBSÍDIOS PARA AGENTES POLÍTICOS
13/09/2012 22:15h
IMAG0575
Semana da Pátria na Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes (Anexo)
14/09/2012 15:48h

VALE_SUIO

A gestora do Serras Verdes, Fernanda Paiva, se reuniu na última terça-feira, 11 de setembro de 2012, com os representantes do Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva/MG.

Além dela, participaram do encontro a gerente de Marketing, Maria Amélia Carbonieri; o diretor operacional Paulo César Ferreira Junior e Mario Messaggi Júnior (da MCM PROESP Comunicações & Propaganda).

Nesta reunião, os representantes do Resort apresentaram a intenção de contarem com produtos feitos em nossa região, do artesanato à gastronomia, para divulgação e comercialização junto aos hóspedes. Mas não é só isso! O Vale Suíço quer contar com a participação direta dos artesãos da região, ministrando oficinas em finais de semana e feriados, além de terem seus artigos expostos para venda.

Na parte gastronômica, a ideia é utilizar ainda mais os produtos típicos da região, para compor mesas em coffee brakes de eventos, quando solicitado, e também fazer parte do cardápio oficial do Resort.

Outro ponto tocado na reunião foi com relação à oferta dos atrativos existentes na região aos hóspedes. Além da divulgação, o Resort daria a opção a eles de fazerem trilhas, caminhadas, entre outros, em cada um dos municípios associados ao Serras Verdes.

A gestora Fernanda Paiva aprovou a reunião e disse que esta intenção do Vale Suíço é muito importante para fortalecer todo o trade turístico, pois será mais uma opção de divulgação e apresentação dos vários produtos existentes em nossa região.

Conheça mais sobre o Vale Suíço Resort acessando o site: www.valesuico.com.br.

=== TEXTO FEITO PELA ASSESSORIA DO CIRCUITO TURÍSTICO SERRAS VERDES DO SUL DE MINAS ===