ITAPEVA NA SEMIFINAL DA COPA ITATIBA DE VOLEI FEMININO (e Regional de Futsal e Volei)

vivi_e_toninho
ENTREVISTA DA PREFEITA ELEITA DE ITAPEVA/MG, VIVI, AO JORNAL GAZETA DA CIDADE (Extrema/MG)
21/11/2012 23:35h
Prefeito-Urias-Paulo-Furquim
ENTREVISTA DO PREFEITO DR. URIAS PAULO FURQUIM – JORNAL ORSM
29/11/2012 20:26h

O jovem time de voleibol feminino de Itapeva/MG, terinado por Josmar Jr. Vieira (Zé Magrinho), alcançou feito inédito e chegou às semifinais da Copa Itatiba de Voleibol Feminino.

A competição que é realizada anualmente nos módulos masculino e feminino, reune equipes do sul de Minas e da região bragantina.

Itapeva confrontou na fase de classificação as equipes de Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e Valinhos. Nas quartas-de-final, após confronto contra Itupeva/SP vitória por 3 sets a 0 e vaga nas semis.

Em dois dos jogos na competição, Itapeva teve a jogadora destaque da partida. Andressa e Paola já foram contempladas com os reconhecimentos.

SEMI FINAIS DA XIV COPA ITATIBA DE VOLEIBOL

24/11 – Sáb 14:00 Fonte S. Paulo/Camp. X ITAPEVA

Gin. “José Boava” Itatiba/SP

24/11 – Sáb 15:30 Porto Feliz X Country Club/Valinhos

Gin. “José Boava Itatiba/SP

==========================================================

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL E VOLEIBOL

AGITOU ITAPEVA/MG

Entre agosto e outubro de 2012, ocorreu no Ginásio Poliesportivo Lúcio Clemente do Nascimento a nova edição do Campeonato de Futsal Masculino e Voleibol Feminino.

A Classificação final foi a seguinte:

MODALIDADE                  CAMPEÃO                     VICE-CAMPEÃO

Futsal Sub 11                          Itapeva                            Córrego do Bom Jesus

Futsal Sub 14                          Itapeva                            Córrego do Bom Jesus

Futsal Sub 17                          Cambuí                             Camanducaia

Voleibol Sub 14                       Itapeva A                         Itapeva B

Voleibol Sub 17                       Cambuí                              Itapeva