Itapeva/MG assina convênio de R$ 200 mil do Programa ProMunicípio do Governo de Minas

policia prende traficantes - 18.10.2013
POLÍCIA MILITAR DE ITAPEVA/MG prende traficantes
19/10/2013 03:00h
NOTA OFICIAL: DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
24/10/2013 03:00h

ASSINATURA DO CONVENIO

Mais de 70 cidades do sul e sudoeste do Estado receberam recursos do Programa “ProMunicípio” do Governo de Minas Gerais.

A solenidade de assinatura dos convênios aconteceu no dia 18 de outubro de 2013, em Varginha, no auditório do UNIS-MG – Centro Universitário do Sul de Minas. O evento contou com as presenças do vice-governador Alberto Pinto Coelho, do Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, além dos prefeitos e parlamentares da região.

Juntamente com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Deputado Estadual Cássio Soares, assinaram o convênio diversos municípios, entre os quais Itapeva/MG, representado na ocasião pela Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, acompanhada pelo Vice-Prefeito Antonio José de Lima e pelo vereador Milton Teodoro de Lima.

Para Itapeva/MG será liberado o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) visando o encascalhamento das estradas vicinais. Os repasses variam de acordo com o número de habitantes de cada cidade.

“O ProMunicípio é mais uma ação de parceria do Governo de Minas com os municípios, é um programa lançado neste ano pelo governador Anastasia para impulsionar o desenvolvimento em nossos municípios por meio de investimentos em infraestrutura e máquinas” –  explicou Cássio Soares.