NOTA OFICIAL 4/2013: BENS TOMBADOS E INVENTARIADOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL ITAPEVENSE
03/05/2013 19:07h
03 - adailton aparecido marques da silva
VEREADOR DADÁ SOFRE NOVA DERROTA EM SUA TENTATIVA DE CASSAR PREFEITA E VICE-PREFEITO ELEITOS DE ITAPEVA/MG
07/05/2013 03:00h

ITAPEVA/MG tem novo delegado

DSC09374

DSC09374

 

 

Após esforços da Prefeitura  Municipal de Itapeva/MG, representada na pessoa da prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, juntamente com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, o Município conseguiu que mais um delegado fosse designado para Camanducaia/MG, sendo que, agora, Itapeva contará com um delegado exclusivo para atendimento à população.

 

No dia 3 de Maio de 2013, compareceram no Gabinete da Prefeita os delegados Dr. Douglas Luis de Godoi (Delegado Titular da Comarca de Camanducaia/MG) e Dr. Artur Augusto Ribeiro da Silva (que responderá pelo município de Itapeva/MG).

 

Participaram, também, do encontro o Vice-Prefeito Antonio José de Lima (Toninho do Chalé), a Chefe de Gabinete Valéria Soares da Silva e os vereadores Carlos Augusto da Silva (Vice-Presidente da Câmara), Henrique Silva Júnior e Milton Teodoro de Lima.

 

Sela-se, assim, uma parceria com a Delegacia de Polícia camanducaiense.

 

Desta forma, ocorrerá circunstancial fomento nas atividades de segurança pública no Município no que tange às atividades da Polícia Civil. Além disso, mais agilidade será proporcionada referente às assinaturas em documentos e vistorias de veículos para emplacamento em Itapeva/MG, o que contribuirá de modo significativo para a cidade.

 

Além disso, outra conquista foi o envio de uma viatura GM Blazer destinada exclusivamente para atender às necessidades da Polícia Civil itapevense.