LUANY VICTÓRIA: Beleza e simpatia que ultrapassaram fronteiras

foto principal
ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA PREFEITO DALMIR DANTAS RECEBE NOVOS INSTRUMENTOS.
08/08/2014 20:17h
braso de itapeva mg
PREFEITURA DE ITAPEVA ANTECIPARÁ PARCELA DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES
08/08/2014 20:32h

LUANY VICTÓRIA: Beleza e simpatia que ultrapassaram fronteiras

LUANY VICTORIA

Luany Victória ,10 anos, está que é só felicidade. A mineirinha da cidade de Itapeva está atraindo a atenção por onde passa.

Dona de uma beleza totalmente brasileira, Luany foi convidada a representar o Brasil no concurso de beleza infantil  “Miss Universo – Edição 2014” que será realizado no mês de setembro na cidade de Arequipa, no Peru “É uma honra para mim representar minha cidade, meu estado e meu país. Estarei realizando um sonho” –  afirma ela.

Detentora de 2 títulos estaduais em concursos realizados nos estados de São Paulo e Minas Gerais,  Luany, vai gradativamente traçando seu caminho na carreira. ” Ela tem meu total apoio, enquanto desejar estarei ao seu lado auxiliando, pois o que importa e vê-la feliz.  Às vezes fico pensando na responsabilidade que ela tem com tão pouca idade, pois ela tem aulas de canto e vamos introduzir aulas de sapateado e teatro pois Luany adora musicais”. – comenta sua mãe, Leila Moreira.

Leila  agradece a representante do Concurso Miss Universo – Edição 2014, Alzira Quarentena, pelo convite. Contudo para que Luany possa participar da competição a se realizar no Peru,  ela necessita de patrocinadores que possam ajudá –lá nessa empreita.

Por fim, Luany deixa a todos os que torcem pelo seu sucesso a seguinte mensagem: TUDO QUE O SONHO PRECISA É ALGUÉM PARA ACREDITAR E EU ACREDITO! – finaliza.