Município de Itapeva/MG realiza obras de conservação e manutenção em estradas rurais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – COMAD
16/08/2013 11:30h
NAD 2
NOITE DOS ANOS DOURADOS II PROMETE ESQUENTAR A NOITE ITAPEVENSE NESTE SÁBADO
16/08/2013 11:48h

IMG 9791

Anseios dos mais solicitados pela população, as obras de conservação e manutenção em estradas rurais do município de Itapeva são e sempre serão imensos desafios ao poder público municipal dada a extensão geográfica das mesmas e as limitações financeiras itapevenses.

Mesmo assim, neste ano de 2013, os cuidados com essa área são nítidos, sendo que a prefeitura vem se empenhando em promover ações diversas no sentido de manter em bom estado de tráfego as principais estradas rurais e vicinais; bem como proceder a construção/reforma de pontes diversas na zona rural.

Recentemente, nove pontes foram entregues à população rural, sendo que à data de 13 de agosto de 2013, a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Vivi) e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima (Toninho do Chalé) foram “in loco” conferir a execução destas e de outras ações que vem sendo promovidas no intento de melhorar os acessos.

Manilhamento, cascalhamento e limpeza em estradas vêm sendo realizados desde o início deste ano, sendo que a Administração pretende otimizar ainda mais esses serviços no decorrer deste mandato a fim de atingir a excelência nesse quesito que é tão importante para tantos itapevenses.

Paralelamente, será promovido trabalho de conscientização para que os produtores rurais formalizem suas atividades econômicas, para que isso gere receitas de ICMS para que a qualidade das estradas fique melhor. Além disso, convênios e emendas parlamentares vêm sendo buscados nas diversas esferas governamentais para o fiel cumprimento das metas estabelecidas.

Deste modo, com a cooperação de todos e com a determinação do poder público de bem servir à população, Itapeva certamente atenderá os anseios de seus cidadãos visando cada vez mais o bem-estar de todos.