NOITE DOS ANOS DOURADOS II PROMETE ESQUENTAR A NOITE ITAPEVENSE NESTE SÁBADO

IMG 9791
Município de Itapeva/MG realiza obras de conservação e manutenção em estradas rurais
16/08/2013 11:42h
MOTOCROSS
7ª ETAPA – COPA NENO RACING DE MOTOCROSS
16/08/2013 11:53h

NOITE DOS ANOS DOURADOS II PROMETE ESQUENTAR A NOITE ITAPEVENSE NESTE SÁBADO

NAD 2

A segunda edição do baile Noite dos Anos Dourados ocorre neste sábado, dia 17 de agosto de 2013, a partir das 23 horas no Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade, em Itapeva/MG.

O evento, que é uma reedição do sucesso acontecido em 2009, trata-se de baile que será promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara dos Vereadores, com a meta de uso de seus lucros para destinação à área social quando da realização do Natal solidário que ocorrerá em dezembro.Portanto, trata-se de um evento de cunho beneficente.

A animação fica por conta da banda PALLADIUM (empresariada pelo extremense Pedro de Souza) que promete tocar sucessos do passado e proporcionar uma agradável noite para todos os que comparecerem.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de 10 reais na DROGANOVA e na LANCHONETE ÁGUA NA BOCA. Também ocorre venda de mesas ao preço de R$ 80 reais que podem ser adquiridas diretamente com os organizadores. Já na portaria os ingressos custarão 15 reais.