MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG REALIZARÁ X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

10º EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO 1/2014
31/07/2015 19:18h
Primeira parcela do 13º dos servidores públicos de Itapeva/MG será paga no dia 7 de agosto de 2015
31/07/2015 19:23h

MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG REALIZARÁ X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

No dia 11 de agosto de 2015, às 09 horas, na Rua Juvenal Machado de Lima, 70 (CRAS), o Município de Itapeva/MG promoverá sua 10ª edição da Conferência de Assistência Social, evento que trará como tema a ser discutido “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”.

A promoção desse evento far-se-á um importante momento para que a sociedade itapevense debata os avanços sociais, bem como possa definir novos projetos para a área.

O SUAS (Sistema único de Assistência Social) tem por objetivo organizar, de forma descentralizada, os serviços socioassistenciais no Brasil. Para tanto, é fundamental que que os membros da comunidade estejam atentos a todo e qualquer processo que envolva o Sistema de Assistência Social no município, inclusive participando de conferências.