Primeira parcela do 13º dos servidores públicos de Itapeva/MG será paga no dia 7 de agosto de 2015

MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG REALIZARÁ X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
31/07/2015 19:21h
01/08/2015 03:00h

Uma excelente notícia para os servidores públicos de Itapeva! A Prefeita Cláudia Viveani acaba de determinar o pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário, equivalente a 50%.

De acordo com a Secretaria de Finanças, a medida vai atender a todos os servidores e os valores relativos ao benefício deverão estar creditados nas contas dos funcionários até o dia 07 de agosto de 2015.

Isto só foi possível, graças ao empenho da Prefeitura para que houvesse contenção dos gastos com a finalidade de formação do caixa necessário ao pagamento dos valores que mais uma vez serão pagos por antecipação, já que, em regra, o 13º Salário costuma ser pago no final de cada exercício.

Em entrevista, a Prefeita Vivi expressou que esta antecipação é uma forma de preocupar com a valorização dos servidores e, ao mesmo tempo, um modo de fomentar a economia da cidade.