Município de Itapeva/MG segue procedendo a manutenção e conservação em estradas vicinais.

vivi e toninho
VIVI FALA AO JORNAL GAZETA (Extrema) SOBRE SUAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES COMO PREFEITA
25/01/2013 18:32h
EXTRATO DE CONTRATO – INEXIGIBILIDADE 001/2013 – SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS
26/01/2013 03:00h

DSC08332

Uma das grandes solicitações dos cidadãos itapevenses trata-se da questão de manutenção e conservação de estradas vicinais.

A Prefeita “Vivi” e seu vice “Toninho do Chalé” vêm buscando atender, dentro das possibilidades financeiras, essa demanda que é urgente e muito importante para os que necessitam de acesso em boas condições de tráfego.

O maquinário encontra-se trabalhando em diversos pontos da cidade e da zona rural.  Cascalho do tipo “bica corrida” foi adquirido e algumas áreas do município já começaram a ser contemplados. É caso, por exemplo, do bairro “Pedra Branca” que foi visitado pela redação neste dia 25/01/2013.

Cumprir metas e atender aos reais anseios da população se fazem diretrizes essenciais para o bom andamento da Administração Pública.

E esse vem sendo o compromisso da Administração 2013/16!