Município de Itapeva/MG recebe máquina motoniveladora doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

REUNIO COM PROFESSORES
Secretaria Municipal de Educação promove reuniões com professores acerca de benefícios trabalhistas
29/03/2014 03:00h
DSC01098
Representantes do Poder Público Municipal se reúnem com diretora de empresa empresa ambiental para tratativas sobre projeto “Águas de Itapeva”.
04/04/2014 03:00h

entrega de motoniveladora - BH

No dia 31 de março de 2014, em Uberaba/MG, a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, acompanhada do Vice-Prefeito Antonio José de Lima, do Presidente da Câmara Daniel Pereira do Couto e do Vereador Milton Teodoro de Lima, receberam, em evento específico, a uma máquina Motoniveladora Marca Caterpillar, Modelo 120K, avaliada em R$ 459.120,58.

Tal máquina foi entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do Programa Federal PAC 2. A doação motiva-se como parte da ação para manutenção e recuperação de estradas rurais/vicinais itapevenses.

A Prefeita Cláudia Viveani acredita que a máquina recebida pelo Município em muito irá auxiliar nas atividades da Secretaria Municipal de Obras.