PAULINHO, VIVI E TONINHO DO CHALÉ VISITAM ESCRITÓRIO DO DEPUTADO NEWTON CARDOSO EM BELO HORIZONTE/MG

PREFEITO_PAULINHO
PREFEITO PAULINHO COMENTA SOBRE SUAS AÇÕES MAIS RECENTES EM ITAPEVA/MG
06/12/2012 22:19h
RAPADURA
Nota de Pesar (3)
07/12/2012 18:24h

VIVI_NEWTON_TONINHO_PAULINHO

No dia 22 de Novembro de 2012 estiveram presentes no escritório do Deputado Federal Newton Cardoso o atual Prefeito de Itapeva/MG (Dr. Urias Paulo Furquim) juntamente com a Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida de Melo Silva.

O objetivo da visita foi para fazer agradecimentos tocantes à emenda parlamentar para a aquisição de ônibus escolar, além de outros benefícios trazidos para o Município ao longo dos anos e que contaram com fundamental apoio daquele deputado federal.

Na ocasião, também, foram apresentados ao Deputado: Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Prefeita-Eleita) e Antonio José de Lima (Vice-Prefeito Eleito) vitoriosos no pleito em 7 de outubro deste ano. O contato serviu para reiterar laços de cooperação mútua e para tratativa sobre novas emendas parlamentares de autoria de Newton Cardoso já para o ano de 2013 que, certamente, irão trazer novos benefícios ao município.