PREFEITO PAULINHO COMENTA SOBRE SUAS AÇÕES MAIS RECENTES EM ITAPEVA/MG

jornal
MUNICÍPIO DE ITAPEVA ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO PARA A EDUCAÇÃO.
06/12/2012 22:05h
VIVI_NEWTON_TONINHO_PAULINHO
PAULINHO, VIVI E TONINHO DO CHALÉ VISITAM ESCRITÓRIO DO DEPUTADO NEWTON CARDOSO EM BELO HORIZONTE/MG
06/12/2012 22:26h

PREFEITO PAULINHO COMENTA SOBRE SUAS AÇÕES MAIS RECENTES EM ITAPEVA/MG

PREFEITO_PAULINHO

Em contato com o Prefeito de Itapeva/MG nesta semana, o mesmo teceu comentários sobre suas ações mais recentes

JR.: Senhor Prefeito, comente sobre as suas realizações mais recentes.

UPC: Entre as ações mais recentes do meu mandato, que se encerra em 31/12/2012, posso destacar a restauração de pontes e manutenção em estradas rurais nos últimos meses, a ampliação da Escola Municipal Edu Valentim Vilaça (com apoio dos deputados Dalmo Ribeiro e Marcus Pestana), aquisição de duas Doblos para tratamento fora do domicílio (apoio do Senador Aécio Neves e do Deputado Dalmo Ribeiro), aquisição de um ônibus escolar (apoio do deputado Newton Cardoso), revitalização da Praça da Bíblia (apoio do Deputado Dalmo Ribeiro), construção da Praça “Vereador José Laerte da Silva” (apoio do Deputado Federal Marcus Pestana e do Secretário de Estado de Turismo Agostinho Patrus); além da pavimentação asfáltica no Loteamento “Jardim Pôr-do-Sol”  e construção do Barracão Industrial “João Cândido da Silva” ambas benfeitorias entregues à população no último dia 30 de setembro.

JR.: Deixe suas considerações finais.

UPC: Acredito que com estas ações meu mandato encerrar-se-á de modo satisfatório. A população merece essas e todas as demais benfeitorias entregues desde 2009. Despeço-me com a certeza de que foi realizado o que era possível e deixo meus votos para que com os alicerces deixados, muitas outras realizações estarão por vir com o mandato da Vivi que se inicia em 1º de Janeiro de 2013. Reitero todos os meus agradecimentos a cada itapevense e deixo meus votos de boas festas aos cidadãos desta cidade por Deus tão abençoada.