PREFEITA VIVI E VEREADORES PLEITEIAM RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO ESTADUAL BETINHO

PREFEITURA DE ITAPEVA/MG PLEITEIA INSTALAÇÃO DE UNIDADE DA APAE
16/02/2019 18:10h
VIVI E VEREADORES PLEITEIAM RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO JUNIOR
17/02/2019 18:24h

O Deputado Estadual “Betinho” recebeu em seu gabinete a Prefeita Vivi e os vereadores Daniel Couto (Presidente da Câmara), Adailton Marques e Henrique Júnior. O propósito da visita ao parlamentar foi a apresentação de reivindicações no sentido de apoio junto ao Governo do Estado de Minas Gerais para que sejam liberados recursos financeiros para obras de pavimentação de morros que ligam os bairros rurais, bem como também sejam destinados para Itapeva viaturas para as polícias civil e militar para fomento das atividades de segurança pública.

Em breve, serão assinados pela Prefeita convênios para aquisição de uma minivan e de R$ 100.000,00 para aquisição de medicamentos, convênios esses que tiveram auxílio direto do parlamentar estadual.

O deputado reiterou o compromisso em estar representando Itapeva junto ao governo estadual, bem como parabenizou os esforços do Executivo e do Legislativo em estar sempre atentos às demandas da população e buscando alternativas para o bem da comunidade como um todo.