VIVI E VEREADORES PLEITEIAM RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO JUNIOR

PREFEITA VIVI E VEREADORES PLEITEIAM RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO ESTADUAL BETINHO
16/02/2019 18:13h
18/02/2019 17:58h

Também em Belo Horizonte a Prefeita Vivi e os vereadores Daniel Couto (Presidente da Câmara), Adailton Marques e Henrique Júnior foram recebidos pelo Deputado Federal Newton Cardoso Júnior em seu gabinete.

Lá foram informados pelo deputado que, em atendimento aos seus pleitos município junto ao Governo Federal, a Prefeitura de Itapeva foi contemplada com o recurso no valor de R$ 400.000,00, que será utilizado para pavimentação dos principais morros da zona rural itapevense.

Aproveitando a oportunidade, foram requeridos ao deputado federal, em caráter de urgência, esforços no sentido de construção de uma usina de triagem de resíduos e para a aquisição de ônibus para a Secretaria de Educação.

Newton Cardoso se comprometeu de levar às demandas de Itapeva para os órgãos do governo federal e de não medir esforços para que essas e outras necessidades do município sejam atendidas o quanto antes.