PREFEITA VIVI INICIA OS SERVIÇOS DE RAIO-X À POPULAÇAO DE ITAPEVA

14/02/2013 03:00h

PREFEITA VIVI INICIA OS SERVIÇOS DE RAIO-X À POPULAÇAO DE ITAPEVA

RAIO X EM ITAPEVA

A Prefeita Vivi e o Vice-Prefeito Toninho do Chalé seguem trabalhando com afinco para cumprir com suas metas de governo e melhor atender os cidadãos itapevenses.

Uma das reivindicações da população na área da saúde era o serviço de raio-x que outrora só era disponível em outras cidades.

Agora, mais esse serviço foi colocado à disposição da população e, desde o começo desta semana, está funcionando a pleno vapor.

A vigilância sanitária estadual liberou o alvará de funcionamento do raio-x que se encontra na Sala Vereador João Evangelista Corrêa da UBS Ápio Cardoso.

O técnico de radiologia Renato Mendes de Moraes iniciou os trabalhos diários proporcionando atendimento com qualidade e conforto para quem necessitar.

SAÚDE PÚBLICA: Em Itapeva TAMBÉM acontece!