PREFEITURA DE ITAPEVA/MG APLICARÁ PROGRESSÃO HORIZONTAL PARA SERVIDORES EFETIVOS

7ª FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
18/11/2019 14:37h
ITAPEVA PARTICIPA DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
20/11/2019 09:58h

PREFEITURA DE ITAPEVA/MG APLICARÁ PROGRESSÃO HORIZONTAL PARA SERVIDORES EFETIVOS

 

Após meses de estudos técnicos-financeiros e de negociações junto aos servidores da Prefeitura de Itapeva/MG, a Prefeita Vivi implanta neste momento o pagamento de progressão horizontal que irá beneficiar os funcionários públicos efetivos em função de planos de carreiras existentes desde o ano de 1999 (Leis 652/1999 e 653/1999).

 

A inédita aplicação está contemplada no Decreto Municipal 098 de 18 de novembro de 2019 e será um valioso instrumento de valorização dos servidores efetivos.

 

A Prefeita Vivi e o Vice-Prefeito Carlão agradecem o empenho dos vereadores Daniel, Alex Timbiré, Dadá, Henrique, Toni Japonês e Zé Nardo no acompanhamento das reuniões e sugestões apresentadas que foram ouvidas e que em muito colaboraram para a efetiva concessão da progressão que já existia há vinte anos e que ainda não havia sido aplicada.

 

Por fim, Vivi e Carlão parabenizam os servidores e ressaltam que os mesmos são importantíssimos para o crescimento da cidade e que por isso merecem ser respeitados e incentivados para que prossigam auxiliando a Administração em sua missão de proporcionar o desenvolvimento e o progresso para todos os itapevenses.