PREFEITURA DE ITAPEVA/MG prepara-se para celebrações do fim de ano

25/10/2013 00:51h

PREFEITURA DE ITAPEVA/MG prepara-se para celebrações do fim de ano

BOAS FESTAS 2013-14

Finais de anos costumam ser épocas festivas, de reflexões e de revisão de planejamento visando o futuro a curto prazo. Nesse período as esperanças e metas começam processo de renovação.

Pensando por essa perspectiva, a Prefeitura Municipal de Itapeva/MG inicia uma série de planejamentos visando movimentar o final de ano da população. Seus diversos departamentos lançam programações provisórias, ainda sujeitas às alterações para melhor se adequarem ao que se propõe.

PROGRAMAÇÃO – FINAL DE ANO – (* sujeita às alterações)

07/12/2013

Ginásio Poliesportivo do Distrito Areias

Formatura da Educação Infantil das EM Edu V. Vilaça (Areias) e EM Prof. Januário Barbosa (Flores)

11/12/2013

Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade

Encerramento do ano letivo e Cantata de Natal da Escola de Música “Pref. Dalmir Dantas”

14/12/2013

Espaço Panorâmico Pururuca (Extrema/MG)

Colação de Grau de Ensino Fundamental dos alunos da rede municipal de Educação

24/12/2013

Praça Joaquim Luiz

Tarde Festiva em comemoração ao Natal

31/12/2013

Praça Joaquim Luiz

Reveillon 2014

(Djs e Banda show)

• Em novembro/2013 A Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes planeja executar a Feira do Conhecimento em dia e horários a ser definidos pela Direção Escolar
  • Em dezembro/2013 a Secretaria de Assistência Social plenaja executar o Jantar de Celebração de Fim de Ano, contando com as presenças dos cidadãos  que são atendidos pelo Programa Bolsa-Família em dia e horários a ser definidos pela secretaria em questão
  • Também em dezembro/2013, a Prefeitura Municipal de Itapeva/MG fará um evento de confraternização entre os servidores públicos em dia e horários a ser definidos.

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em parceria com a DIRE de Cultura e Turismo está pedindo a colaboração da população para que doe garrafas pet.

Segundo Marcelo Guido, Diretor de Cultura/Turismo, o material será utilizado na confecção de trabalhos artesanais para decorações natalinas. “Todas as doações podem ser feitas na sede do CRAS. Também podemos retirar as garrafas nas residências, caso o morador não tenha disponibilidade de entregar o material no CRAS”, destaca Guido. Saiba mais informações pelo telefone (35) 3434-1291 (CRAS)

Essa decoração é parte integrante de um projeto de decoração natalina que visa deixar a cidade mais bela, reforçando-se o clima natalino e aquecendo o comércio local.

Também serão distribuídos no dia 24 de dezembro de 2013 brinquedos para as crianças do município.