PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG realizou seu 14º Carnaval de Rua

12/02/2016 03:00h

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG realizou seu 14º Carnaval de Rua

14 CARNAVAL DE RUA - 2016

Entre os dias 6 e 8 de fevereiro de 2016 ocorreu a 14ª edição do Carnaval de Rua de Itapeva/MG que, neste ano, teve redução de datas objetivando a redução de custos, em decorrência do agravamento da crise econômica a qual o Brasil atravessa.

A festividade, que é realizada com recursos advindos de habilitações em ICMS Critérios Patrimônio Cultural e Turismo, contou com a animação da excelente BANDA SÃO PAULO SHOW, de São Bernardo do Campo/SP que, juntamente com blocos COMPLEXOO, DNA e  GALERA AI MEU JUEIO abrilhantaram o evento juntamente com um amplo público que prestigiou com muita alegria, irreverência e descontração o evento; contudo reinou a paz e não ocorreram incidentes durante os três dias de festividades.

Tendas 10 x 10m, sanitários químicos, seguranças e o apoio presencial da Polícia Militar e ambulância com enfermeiro proporcionaram aos foliões itapevenses e muitos turistas o conforto e segurança necessários e, assim, a diversão foi garantida.

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, Adm. 2013/16, em face do sucesso de público e de crítica de seu 14º Carnaval de Rua, agradece a todos os servidores envolvidos no projeto, a toda população que acreditou e prestigiou mais uma vez a festa, os turistas, os músicos da Banda São Paulo Show, os profissionais das empresas Itasom Brasil e Martinelli Eventos, os blocos COMPLEXOO, DNA e GALERA AI MEU JUEIO e seus patrocinadores, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, os barraqueiros, a Câmara Municipal dos Vereadores, bem como à Secretaria de Administração, Secretaria de Esportes/Lazer e Secretaria Municipal de Saúde por todo o apoio e empenho concedidos para o sucesso do evento.

Fotos do evento: https://www.facebook.com/vanlyra/media_set?set=a.10208565134390992.1387771578&type=3