PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2016: MOTORISTA – SAÚDE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL Nº 001/2016

braso de itapeva mg

O Secretário Municipal de Saúde de Itapeva/MG, Luciano de Oliveira, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade temporária de contratação de profissionais para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MOTORISTAS, no período de 04 a 06 de abril de 2016.

DA REMUNERÇÃO E CARGA HORÁRIA:

O vencimento do cargo de Motorista é de R$ 1.107,82 (um mil cento e sete reais e oitenta e dois centavos) + adicional de insalubridade de R$ 176,00 (cento e setenta e seis reais) quando do exercício da função junto à Secretaria Municipal de Saúde.

A jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais, podendo haver excepcional necessidade de realização de horas extraordinárias;

DAS VAGAS:

01 (uma) vaga, com prazo determinado, até realização do concurso público.

DAS ATIVIDADES:

Deverão executar tarefas pertinentes à área de atuação, cumprindo suas atribuições previstas em Lei Municipal.

VIGÊNCIA DO CONTRATO TEMPORÁRIO:

O profissional será contratado por prazo determinado até a realização de concurso público, podendo o contrato ser rescindido a qualquer tempo em razão do interesse público ou redução da demanda.

DO REGIME DA CONTRATAÇÃO:

O regime da contratação é especial e de caráter temporário, com descontos previdenciários em favor do INSS, sem depósito para o FGTS.

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) Ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos completos até a data da assinatura do contrato temporário;

c) Possuir CNH na categoria “D” ou superior mais permissão para exercício de atividade remunerada;

d) Possuir, no mínimo, escolaridade a nível do 5º ano do ensino fundamental;

e) Possuir curso de condutor de veículo de transporte de urgência e emergência concluído.

f) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente edital.

OBS: Os candidatos que não preencherem as condições acima serão eliminados da seleção.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão efetuadas do dia 04 a 06 de abril de 2016 no horário das 09h às 12h, na Secretaria de Saúde, na Rua Tobias de Andrade, n.º 235, Bairro Centro, Itapeva/MG.

No ato da inscrição, deverão ser juntados o currículo profissional e títulos. O candidato ficará de posse do recibo, constando o número da inscrição.

DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

Não serão cobradas taxas de inscrição.

DO PROCESSO:

O processo, consistente em seleção de pessoal, através de análise de currículo, títulos e entrevista com os classificados.

DA ANÁLISE DE CURRÍCULO E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS:

A classificação dos candidatos inscritos será processada através de análise de curriculum no dia 07 de abril de 2016 e observará a seguinte ordem, tendo prioridade:

1. 1.Experiência comprovada no exercício de atividades e pré-requisitos inerentes ao cargo em que se inscreveu, com comprovação (Carteira de Trabalho, Certidão de Contrato de Tempo)

Até 01 ano – 02 pontos;

De 01 a 03 anos – 03 pontos;

Mais de 03 anos – 04 pontos;

1. 2.Cursos voltados para a área especificada neste Edital – (Cópias dos certificados devem vir em anexo ao currículo) – 5 pontos.
  2. 3.Comprovação de experiência de atuação na rede de Saúde Pública.

Até 01 ano – 05 pontos;

De 01 a 03 anos – 07 pontos;

Mais de 03 anos – 10 pontos;

DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

Caso dois ou mais interessados apresentem a mesma pontuação será observado, como critério de desempate:

1. Candidato com maior experiência na área;

2. Candidato residente no Município de Itapeva/MG.

DO RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO:

A divulgação dos resultados será realizada no dia 08 de abril de 2016 a partir das 16h no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no mural da Prefeitura.

DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS NO ATO DA CONTRATAÇÃO:

1. a)01 retrato 3 x 4;

Original e xerox (01 cópia) de:

b) Carteira de Identidade;

c) CPF;

d) Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição;

e) Comprovante de Escolaridade e Títulos;

f) Comprovante de residência;

g) certidão de bons antecedentes emitida pela Justiça Estadual desta cidade e comarca;

h) ficha de bons antecedentes emitida pelo Instituto de Identificação.

i) Carteira de Trabalho – CTPS

j) Número de PIS/ PASEP

l) Certidão de Casamento

m) Certidão de nascimento de filhos.

n) CNH nas categorias “D” ou “E”, com permissão para exercício de atividade remunerada.

o) Certificado de reservista.

O candidato selecionado deverá apresentar impreterivelmente todos os documentos exigidos no presente edital, no ato da contratação, sob pena de desclassificação.

DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO

A validade do presente Processo Seletivo será de 6 (seis) meses, prorrogável, a critério da Secretaria de Saúde, por igual período.

DOS CASOS OMISSOS

Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria de Saúde.

Itapeva/MG, 1º de abril de 2016

LUCIANO DE OLIVEIRA