Programação cultural na Feira Domingo na Praça em Itapeva

RETIFICAÇÃO – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2016: PROFESSORES
22/02/2016 17:03h
NIVER 2016 01
ITAPEVA/MG CELEBRA 53 ANOS E PREFEITURA ENTREGA A UBS “PREFEITO JUVENAL MACHADO DE LIMA” À POPULAÇÃO
02/03/2016 03:00h

Programação cultural na Feira Domingo na Praça em Itapeva

A feira Domingo na Praça, que acontece todos os domingos em Itapeva/MG, fará parte das comemorações do aniversário da cidade, no próximo final de semana, com uma programação cultural especial.

Desde 24 de janeiro, a feira, que é organizada pelo grupo TERCEIRA OPÇÃO e que conta com apoio da Prefeitura e da Câmara de Veredadores, tem atraído pessoas com suas barracas de alimentação, artesanato e atividades culturais, das 9h às 15h. O projeto idealizado exclusivamente por moradores do município tem por objetivo divulgar produtos locais e promover a cultura na região.

A programação cultural da feira para o próximo domingo, dia 28, junto com as comemorações do aniversário da cidade, inclui:

·         10h: Banda “Chorões de Itapeva”, com integrantes da Escola Municipal de Música Dalmir Dantas, incluindo o professor de violão Fernando Bonalda

·         11h: Contação de História com Cacá Santana

·         11h45: Leitura de Poesia por Nésio Barbeiro

As atividades culturais são sempre gratuitas e abertas. Às 12h haverá também pintura de rosto para crianças, por R$ 2,00. Um artesão local também estará mostrando sua arte com sucata, fazendo seu trabalho ao vivo durante o dia.

Acompanhe as atividades em: www.facebook.com/domingonapracaitapeva/