SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA-FAMÍLIA

GEDC1073
Itapeva/MG assina novo convênio do Programa ProMunicípio do Governo de Minas para adquirir caminhão
07/12/2013 03:00h
1 princesa
Itapevense Luany Victoria é eleita 1ª Princesa do Miss São Paulo Model´s Secret
09/12/2013 03:00h

JANTAR 2

No dia 7 de dezembro de 2013, sábado, ocorreu na Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes o jantar de confraternização para os beneficiários do Programa Bolsa-Família.

O evento contou com um bom público e foi prestigiado pela Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, pelo Vice-Prefeito Antonio José de Lima, além dos vereadores Gustavo Biagione Ribeiro, Henrique Silva Jr, Milton Teodoro de Lima e Toni Toshio Yamashita, entre outras autoridades municipais.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Elisângela Tavares Bezerra cumprimentou a todos os presentes e estendeu  seus votos de felicidade, sucesso, harmonia e muita união para cada pessoa que faz parte dessa imensa família que é a Assistência Social do Município de Itapeva/MG. Agradeceu a cada profissional que não mediu esforços para bem atender a todos com muita educação, presteza e competência e destacou que o sucesso de um é o sucesso de todos.

Por fim, o setor de Assistência Social do Município de Itapeva/MG deseja a cada itapevense votos de boas festas e que possam em seus lares compartilhar desses momentos de alegria e de reflexão.