VEM AÍ A 15ª EDIÇÃO DO CARNAVAL DE RUA DE ITAPEVA/MG

braso de itapeva mg
03/02/2017 03:00h
braso de itapeva mg
PROCESSO SELETIVO 004/2017 – SAÚDE – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MICRO 1 – FERREIRAS
09/02/2017 03:00h

VEM AÍ A 15ª EDIÇÃO DO CARNAVAL DE RUA DE ITAPEVA/MG

post face

A Prefeitura de Itapeva/MG divulgou a programação do tradicional Carnaval de Rua da cidade.

Este ano, a folia acontecerá do dia 24 a 27 de fevereiro, das 23h30 às 03h30,  com sonorização da ItasomBrasil antes e depois dos shows previstos. Para as crianças, haverá duas matinês – uma no dia 26 de fevereiro de 2017 (domingo), das 15h00 às 18h00, e outra no dia 28 de fevereiro de 2017 (terça-feira), das 15h00 às 18h00.

A Banda São Paulo Show, como no ano passado, será a responsável por animar os foliões que comparecerem à Praça Joaquim Luiz. “Em 2016, eles fizeram um belo carnaval na cidade e por isso optamos por repetir a atração”, comenta Marcelo Guido Noronha – Secretário de Administração.  A banda também fez sucesso ao se apresentar no carnaval de Extrema/MG em 2013 e de Peruíbe/SP em 2014 e 2015 e, recentemente, recebeu o prêmio “QUALIDADE BRASIL” na categoria BANDAS.

Os dias de Carnaval também serão animados pelos blocos carnavalescos COMPLEXOO, GAIOLOUCOS e  BLOCO DO LULU – que já estão se preparando para cair na folia junto com os moradores da cidade e turistas.

O Carnaval de Itapeva compõe o calendário de eventos do município e é catalogado junto ao IEPHA-MG e SETUR-MG, sendo, portanto, amparado pelo recebimento de verbas de ICMS critérios Patrimônio Cultural e Turismo. “Recebemos uma verba específica para ajudar a promover o carnaval da nossa cidade. Assim, queremos fazer uma festa onde as famílias possam se divertir. Na Praça Joaquim Luiz haverá estrutura de segurança,policiamento, apoio de ambulânciasanitários e todo o necessário para que moradores e turistas possam brincar o carnaval no mais completo clima de paz e alegria” –  comenta a prefeita Claudia Viveani – Vivi.