braso de itapeva mg

volei masculino

volei feminino

VOLEIBOL ITAPEVENSE prossegue fazendo sucesso

Em 2014 as seleções de voleibol de Itapeva/MG prosseguem fazendo sucesso com campanhas vitoriosas e conquistando as torcidas com o carisma e a garra tão características do povo itapevense.

A Seleção Feminina de Voleibol, treinada por Josmar Júnior e campeã da Fase 1 do JEMG em Extrema em 2014, chegou à final da COPA ITATIBA DE VOLEIBOL (módulo feminino – ano 2000) após conseguir, na fase de grupos, 7 vitórias contra as cidades de Porto Feliz (3 x 0 e 3 x 0), Nova Odessa (3 x 0 e 3 x 0), Campinas (3 x 0 e 3 x 0) e Vinhedo (3 x 1) contra uma derrota contra Vinhedo (1 x 3). Na fase semifinal, Itapeva voltou a vencer Nova Odessa em sua quadra pelo placar de 3 sets a 1 e chegou à finalissima da competição que ocorrerá em Itatiba/MG no dia 17 de novembro de 2014 (segunda-feira).

Já a Seleção Masculina de Voleibol, treinada por Abel Gustavo, foi campeã dos 4ºs “Jogos Abertos de Natércia” em 19 de outubro de 2014. Na fase classificatória vitórias contra Lambari/MG (2 x 0) e Santa Rita do Sapucaí/MG (2 x 1) credenciaram o time a fazer e vencer a finalíssima contra a forte seleção de Itajubá/MG (2 X 0). Ressalta-se que esta equipe que atua em conjunto, em sua maioria, já deu muitas alegrias ao povo itapevense quando conquistou Pré-Jimi em Extrema (2006), Vice-Campeonato da Fase 1 do JIMI em São Sebastião do Paraíso (2006), Torneio Nicolau Cesarino em Extrema (2007) e Fase 1 do JIMI em Camanducaia (2010). Atualmente a equipe disputa a Taça Nicolau Cesarino em Extrema onde venceu o time da casa pelo placar de 3 sets a 0, seguindo a caminhada em busca do bicampenato daquela competição.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Secretário de Esportes/Lazer Rodrigo Oliveira (“Gomirde”) parabenizam e agradecem a cada um dos atletas pelo somatório de empenho e devoção pelas cores itapevense e desejam que cada um deles, como jogadores e cidadãos, alcem voos cada vez mais altos em busca do sucesso e do prazer de praticar esportes.