MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG adquire mais um veículo para a saúde

02/03/2012 20:03h

MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG adquire mais um veículo para a saúde

van_itapeva

Em 29 de fevereiro de 2012, o Município de Itapeva/MG entregou para os cidadãos mais um veículo para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de uma Van Fiat Ducato que prestará serviços de condução de pessoas para Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

O convênio para a aquisição do utilitário havia sido assinado perante os presentes nos cerimoniais de inaugurações da Ampliação da UBS ÁPIO CARDOSO entre outras, à data de 2 de dezembro de 2011, que contou com representante da Secretaria de Estado de MG da Saúde entre outras autoridades.

O Município de Itapeva/MG e sua população agradecem o Deputado MARCUS PESTANA por mais este préstimo na área da Saúde Pública, sendo preponderante a atuação do nobre parlamentar para auxiliar no bem-estar local.

SAÚDE PÚBLICA: Aqui em Itapeva também ACONTECE!