PROFESSOR DE JIU-JITSU CONQUISTA O CINTURÃO DO PESO GALO DO ENCONTRO FIGHT

04
Semana Cultural Evangelística III aconteceu em Itapeva/MG
01/08/2012 14:14h
DSC00129
ESCOLA MUNICIPAL “EDU VALENTIM VILAÇA” PROMOVE GINCANA DE LEITURA
10/08/2012 19:04h

PROFESSOR DE JIU-JITSU CONQUISTA O CINTURÃO DO PESO GALO DO ENCONTRO FIGHT

Encontro_I

Encontro_I

 

Na última sexta-feira, 27/07/2012, aconteceu em Santa Barbara do Oeste/SP a segunda edição do encontro fight, com a participação de atletas de varias partes do Brasil e atletas internacionais.

O Evento contou 10 lutas de MMA, sendo três categorias valendo o cinturão do evento uma delas a categoria 61kg. O Atleta Angelo Gambá que representa a academia Inside liderada pelo mestre Munil Adriano, foi selecionado para representar a equipe e tentar trazer o cinturão para nossa cidade dos pesos galo.

Angelo Gambá precisou apenas de 50 segundos do primeiro round para conseguir trazer o cinturão para nossa cidade, o atleta que é especialista em jiu-jitsu conseguiu finalizar seu oponente com um mata leão aos 48 segundos.

Além de ser lutador profissional de MMA e Jiu-Jitsu, Angelo Gambá também é professor de jiu-jitsu da cidade de Itapeva/MG na academia Comando Artes Marcias, localizada na Rua Sabiá. Angelo cita que a equipe de Jiu-Jitsu de Itapeva se prepara para futuras competições, e os interessados devem procurar Adão Freitas na Academia.

Gambá também disse que irá fazer a primeira defesa do cinturão em setembro/12, na cidade de São Paulo, e os interessados em apoiarem o atleta podem entrar em contato através do e-mail: angelo_belem01@hotmail.com, facebook: Angelo Belem e pelo celular: (11) 97550 – 4578.