UM SHOW! Master Banda, cerimoniais religiosos e futebol encerram com chaves de ouro o Aniversário

4_veculos_que_tiveram_placas_extraidas_e_ficaram_impedidos_de_viajar
AÇÃO DE VANDALISMO CONTRA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CAUSA PREJUÍZOS AOS ITAPEVENSES
09/03/2012 21:18h
1_-_Ao_Social_em_tendas_na_Praa_Central
Dia Internacional da Mulher em Itapeva/MG
09/03/2012 21:34h

13_-_Pblico_expressivo_na_Praa_Joaquim_Luiz

Na noite do dia 2 de março de 2012, às 19h00, ocorreu o CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS nas dependências do Clube Ubirajara Tobias de Andrade. O evento promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Itapeva/MG contou com bom público e com as presenças das seguintes autoridades: Prefeito Paulinho, Chefe de Gabinete Uesley, Diretor de Cultura Guido; além dos vereadores Daniel, Márcio e Xavier. De modo consensual, os pastores destacaram a importante parceria concedida pelo Município às igrejas evangélicas para que a palavra de Deus possa ser pregada por eles no município. Destacaram, também, que notam os progressos alcançados e acreditam que Deus está abençoando a cidade.

No dia 3 de março de 2012, ocorreu na Igreja São Sebastião, às 19h00, a MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS brilhantemente conduzida pelo Padre Chiquinho em que houve uma emocionante homenagem ao Município feita através da Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida de Melo Silva (Cidinha). Também este presente o tradicional bolo simbólico em referência ao 49º Aniversário de Emancipação, trazido pelo Vereador Daniel Couto. A missa contou com grande presença da população e de autoridades municipais.

Às 23h30 de 03/03/2012 foi a hora e a vez da MASTER BANDA SHOW realizar mais um excelente show para a multidão que se aglomerou na Praça Joaquim Luiz e se empolgou ao som de uma das melhores bandas da região e que possui muita identificação com Itapeva, Extrema, Camanducaia e Cambuí. A apresentação contou com o apoio da Itasom Brasil Eventos e de dez seguranças da E. A. Miranda (de Bragança Paulista); sem deixar de mencionar a cooperação da Polícia Militar e a Secretaria de Saúde.

Finalizando, em dia 04/03/2012 (domingo) no Campo Euclides Mariano Ribeiro ocorreu a sensacional final entre as equipes ESCOLINHA e FLORES. Depois de empate em 2 x 2 no tempo normal, o time da ESCOLINHA sagrou campeão vencendo por 4 x 2 nos pênaltis. A comissao técnica e os atletas da equipe campeã foram formados por: Rodolfo, Arthur, Matheus, Erik, Nicolas, Vitor (Emo), Brenno, Jé, Ceará, Josmar; João Vitor; Tom; Marinaldo; Flávio; Alex; Adílio; Abel e Vereador Daniel.

O Secretário de Esportes Gomirde agradece os colaboradores nesta edição: Josmar Júnior; Abel Gustavo. Nereu, Marcelo Guido, Vereador Daniel; Tiago Omena; Ceará; Zezão. equipes participantes, torcida e à Polícia Militar.

O Município de Itapeva/MG (através do Prefeito Paulinho e da Vice-Prefeita Vivi) agradece aos colaboradores do 49º Aniversário da Cidade:

• Secretário de Esportes/Lazer Gomirde
  • Diretor de Cultura/Turismo Guido
  • Câmara Municipal dos Vereadores (Pezão, Márcio, Toninho do Chalé, Xavier, Daniel e Narquia)
  • Alan Batata (queima de fogos) e pessoal do JOÃO MORTADELA (jardinagem)
  • Secretária Municipal de Educação  Cidinha e sua equipe de profissionais
  • Secretária Municipal de Saúde Valéria e sua equipe de profissionais
  • Conselho de Pastores Evangélicos de Itapeva (COMPEI)
  • Paróquia São Sebastião
  • Polícia Militar e Banda do 20º Batalhão de Pouso Alegre/MG.
  • Conselho Tutelar
  • Jornal Registro e Jornal Gazeta da Cidade
  • Rádio Nova Independência (Nilton Campos)

• Circuito Turístico Serras Verdes, Itasom Brasil, E. A. Miranda (seguranças), Night Club Itapeva (Edson), Reijers; Flora Minas
  • Todos os itapevenses e turistas que prestigiaram a festa.